Notícias / Cidade

18/04/2018 - 13:14

ENXUGANDO GELO: Prefeitura de Cáceres apreende cds e dvs piratas

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 17/04 (terça feira), por volta das 15:30Hs, investigadores da Policia Civil da 1DP de Cáceres, juntamente com funcionários da secretaria de obras e fiscais de trânsito da prefeitura, diligenciaram em vários locais para dar segurança aos funcionários da prefeitura na realização de fiscalização contra CDS/DVDS piratas, entre outros.

Com isso foi verificado uma grande grande quantidade de DVDS/CDS e Pendrives, com possível violação de direitos autorais, estes produtos foram apreendidos e encaminhados até o CISC, como também foram conduzidos os funcionários das 'barraquinhas', sendo as de frente com a Caixa Econômica Federal e em frente ao Supermercado Todo Dia, além dos produtos apreendidos, foram desmontadas as bancas, toldos, lonas e banners.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet