Notícias / Cidade

18/04/2018 - 09:47 | Atualizado em 18/04/2018 - 09:53

Inscrições abertas para o 12º Festival de Música de aniversário de Indiavaí

Por Ferreira Júnior - Popular Online

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Localizada na região Oeste de Mato Grosso, a cidade de Indiavaí promoverá diversas atividades comemorativas, a emancipação política administrativa do município, que foi criado no dia 13 de maio de 1986, pela Lei Estadual nº 4.998, com território desmembrado do município de Araputanga.

O aniversário da cidade tornou-se um dos maiores eventos da região Oeste de Mato Grosso e como nos anos anteriores a prefeitura prepara uma programação diversificada, com atividades de lazer voltadas para toda família do município e região.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela primeira-dama Vilma Aparecida Quirino dos Santos abriu inscrições para o 12º Festival de Música que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio de 2018, com três categorias: Adulto, Infantojuvenil e Gospel.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone (65) 3254-1187.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet