Notícias / Esportes

12/04/2018 - 10:24 | Atualizado em 12/04/2018 - 10:27

Joaninha e Equipe J99 farão show em Glória D'Oeste

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A equipe de Motocross Freestyle J99, comandada pelo heptacampeão Gilmar Flores, o Joaninha, realizará um super show na cidade de Glória D'Oeste (MT), no próximo sábado, dia 14. O evento será às 21 horas, na pista de Motrocross da cidade. No domingo, haverá etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

Entre as novidades para o show estão manobras como o Front Flip (uma das maiores evoluções do Freestyle) e 540º Quarter Pipe. "Faremos um belo espetáculo em Glória D'Oeste, no nosso melhor estilo de manobras radicais, proporcionando um show inesquecível aos espectadores", garantiu Joaninha.

Além dele integram a mais premiada equipe de Freestyle do Brasil, os pilotos: Marcos Paris, Robertt Fire e Zóio. A J99 é reconhecida nacionalmente como detentora do melhor show de arena do país. No último domingo, o grupo realizou show na cidade de La Paloma, no Paraguai.

São patrocinadores da Equipe J99: Protork Oficial, Nos Energy Drink, Unimed, Kr e Grupo Geração.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Esse é o Brasil que eu não quero, em 13.04.2018 às 07:49

    Interessante, dinheiro para festa de peão, shows diversos, chega aos montes através de emenda parlamentar. enquanto isso, saneamento, saúde, rodovia, segurança pública, estão abandonadas. La mesmo em Glória, por coincidência ao lado do local ondo ocorre estes eventos, existe uma creche que esta em construção a quase uma década, foram consumido milhões e o poder público não consegue concluir a obra.

  • por perci renato de lazari, em 12.04.2018 às 20:21

    parabens a equipe j99 e ao municipio de gloria em receber este evento vale a pena assistir o show .

 
Sitevip Internet