Notícias / Economia

29/03/2018 - 09:23

Acreditando no potencial da cidade, cacerenses investem em moderna clínica

Por Jornal Oeste

Lucas Garcia

 (Crédito: Lucas Garcia)
Acreditar e investir na sua terra natal. Este é o sonho da maioria e que foi realizado na última segunda-feira, 26, por uma tradicional família de Cáceres.
 
O empresário Nelson Cintra juntamente com sua filha, a odontóloga Janaína Cintra, acreditando no potencial da cidade, investiram na montagem de uma das mais modernas clínicas da área de odontologia.
 
O projeto assinado pelos arquitetos Paulo Cardoso e Ronaldo Guimarães, executado em uma área de 171 metros quadrados, deu origem a três consultórios, uma sala administrativa, recepção, uma sala de arquivo, uma sala de assepsia e banheiros, inclusive adaptados para portadores de necessidades especiais.
 
A decoração interior foi feita pela designer de interiores Thiara Cintra, que projetou e executou os mínimos detalhes para dar o máximo de conforto aos clientes e colaboradores.
 
Além de Janaína vão atuar no local as dentistas Amanda Alves de Oliveira, Jéssica Ferri da Silva e Juliana Peterle Peixoto.
 
A clínica vai atender nas diversas áreas de especialidades da odontologia.
 
Ela está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.160 (em frente à Escola Técnica Estadual em construção), no bairro Santa Izabel.
  • Acreditando no potencial da cidade, cacerenses investem em moderna clínica
  • Acreditando no potencial da cidade, cacerenses investem em moderna clínica

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet