Notícias / Economia

28/03/2018 - 12:25

EMPREENDEDOR: Jovem empresário cacerense cria loja exclusiva e marca própria para homens

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)


Filho de donos de loja de confecções e apaixonado pela atividade dos pais, o estudante de Ciências Contábeis, Elison Moura Nunes, 23 anos, entrou na vida empresarial de forma precoce, aos 19 anos.

Empreendedor nato, já começou inovando e criando uma loja exclusiva para homens. 

Na Avenida Sete de Setembro, uma das principais da cidade, criou a Dótilis, que após quatros anos já colhe os frutos da ousadia, que contou com a influência da esposa, Maxielly.

Com uma clientela fidelizada por vender produtos de qualidade com preços acessíveis, desde o ano passado, a ousadia e a crença no mercado local e regional, levou o empresário a investir em uma marca própria.

Aproveitando uma tendência mundial de terceirização, hoje ele já possui coleção completa de calças e bermudas jeans, camisa social, camisetas, bonés e até meias. Nos próximos meses também terá camisetas polo.

Dentro do projeto de revender a sua marca, o empresário montou um site de vendas que em breve estará atendendo clientes de outras localidades.

Elison conta que a marca própria é parte do sonho de ter um ecommerce reconhecido e ter uma fábrica própria.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por TATO GIRALDELLI, em 29.03.2018 às 07:56

    PARABENS , Elison SUCESSO

  • por Sirlei Lourenceto Silva, em 28.03.2018 às 15:26

    Parabéns Elison pelo espírito empreendedor! Precisamos de mais jovens com iniciativas assim! Vc e Maxielly vão longe! Sucesso ao casal! Cáceres só tem a ganhar!

 
Sitevip Internet