Notícias / Educação

28/03/2018 - 09:32

Acadêmicos da FAPAN fazem imposto de renda gratuitamente

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estudantes do 7º e 8º período de Ciências Contábeis da Fapan, juntamente com o Prof. Esp. Mayk Souza e com a coordenadora do curso, profª. Ma. Claudia Perez, estão realizando o Projeto “Declaração de IRPF 2018”, durante todo mês de março e abril.

O intuito do projeto é atender a comunidade em geral, oferecendo assessoria e plantão para tirar as dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), além de realizarem a declaração do IRPF para pessoas que tenham até duas fontes arrecadadoras.

 
O projeto iniciou em 10 de março e vai até 30 de abril, quando encerra o prazo para realizar a declaração do imposto de renda. Aqueles que tiverem interesse em serem atendidos pelo projeto, devem procurar os alunos no Laboratório de Práticas Contábeis da Fapan, aos sábados das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30. E, como valor simbólico, o projeto está arrecadando 2kg de alimentos não perecíveis por atendimento. Tudo que for arrecadado nesse período, será doado para instituições filantrópicas e sociais da cidade de Cáceres.
 
"É muito gratificante ver o empenho dos estudantes e a iniciativa do professor Mayk para a execução do projeto. Além de proporcionar a interação com a comunidade sob a forma de assessoria, não apenas registrando números, mas contabilizando ações concretas em prol da sociedade cacerense”, comentou a coordenadora do curso, Prof. Claudia Perez.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet