Notícias / Mato Grosso

27/03/2018 - 07:50

MPF/MT não terá expediente entre os dias 28 de março e 01 de abril

Por Assessoria/MPF

As unidades do Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT), nos municípios de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Sinop e Rondonópolis, não terão expediente entre os dias 28 e 30 de março, conforme a Portaria SG/MPU de nº 2 de janeiro de 2018.
 
Os dias 28 e 29 de março são pontos facultativos, conforme calendário da Justiça Federal, e o dia 30 (sexta-feira da Paixão de Cristo) é feriado nacional. Permanecerá apenas o atendimento em regime de plantão.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zóio, em 27.03.2018 às 22:04

    Concordo qdo se é cristão praticante, respeita a dor e martírio por q Jesus passastes...à partir da quinta feira santa. Nós ñ temos esse privilégio de folga...patrão ñ paga hora extra e nem se pode fazer banco de horas...

  • por Bugre, em 27.03.2018 às 11:52

    O povo que gosta de enforcar serviço! Depois ficam aí cobrando assiduidade de outros servidores. Onde já se viu, enforcar quarta e quinta sendo que o feriado é só sexta!

 
Sitevip Internet