Notícias / Direto da Fonte

26/03/2018 - 09:45

Respeito

Por Da Redação

Estou orgulhoso da maioria dos colegas da mídia de Cáceres e região. Após muita humilhação e desrespeito, eles decidiram me acompanhar nas ações pela valorização do trabalho. Depois de boicotar o governo Pedro Taques (PSDB), por conta do calote, a maioria também não foi a inauguração da ampliação do Senai em Cáceres. O protesto foi por conta da política de comunicação da Federação das Indústrias, que utiliza de uma única via. Quando precisa publicar releases usam os veículos de comunicação, mas quando é para fazer anúncios, coloca apenas em outdoors.
 
Acertou
 
Ao que tudo indica, o ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PSB), foi das três maiores forças políticas da cidade, a que acertou na escolha para garantir sua eleição este ano. Pré-candidato a deputado estadual, ele deve anunciar nos próximos dias a filiação em um dos partidos que apoiarão a candidatura ao governo do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM). Gostei tanto da escolha que estou pensando seriamente em deixar o PTB para acompanhá-lo na nova sigla.
 
Perigo
 
Por falar em Estadual, todo ano que tem eleição, o que mais me preocupa em Cáceres, é a enxurrada de pré-candidatos, que infelizmente coloca em risco a eleição de um representante. Sei que todos tem o direito de pleitear, mas é preciso pensar na cidade. Digo isso porque além dos vereadores Denis Maciel (AVANTE), José Eduardo Torres (PSC), Claudio Henrique (PSDB), Rosinei Neves (PV), esta semana o meu companheiro de partido Valter Zacarkim (PTB), revelou ao Jornal Expressão, o desejo de concorrer. O meu medo é porque além deles e do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB) e do deputado Adriano Silva (DEM), tenho visto outros postulantes. Pelas minhas contas, já são dez pré-candidatos. Sei que a maioria está jogando de olho em 2020, mas o tiro tem grandes chances de sair pela culatra.
 
Fim
 
Boa parte dos cerca de 25 coveiros que figuram na folha de pagamento do deputado doutor Leonardo (SD), não falam abertamente, mas não acreditam na sua eleição para deputado federal. Dois dos mais importantes assessores do parlamentar, confidenciaram a mim e a uma fonte, recentemente, que já estão pensando em 2020.
 
Piada
 
Esta semana circulou uma informação de que o milionário prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), poderia migrar para um outro partido da base, para ser candidato a vice, do governador Pedro Taques (PSBD), que quer ir a reeleição. Seria cômico se não fosse trágico.
 
Obcecados
 
Na onda Bolsonaro, evangélicos de Cáceres, liderados por Valdir Freitas, migraram para o PSL e esvaziaram o PSC do vereador José Eduardo Torres. Na tomada do PSL, a mando do Bolsonaro de Mato Grosso, o evangélico Vitório Gali, ele patrolou Cícero Gonçalves da Assessoria Pedagógica, Cabo Nilson Pereira e Marieli Nascimento, que fazem parte do grupo de iludidos com o lunático do Bolsonaro em Cáceres. Já que toquei em Bolsonaro, queria dizer aos seus seguidores e simpatizantes que a sua candidatura não vai a lugar nenhum, principalmente se Lula não puder concorrer. Sem Lula, a disputa ficará entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT). Esse é o jogo, o resto é fuxico. Se forem os dois para o segundo turno, advinha para quem Lula pedirá votos? Isso mesmo que você pensou. Ciro poderá ser o próximo presidente.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ORLANDIR GONCALVES CAVALCANTE, em 01.04.2018 às 09:45

    Ah gostei da ´"Rádiááá" no site rsrsrsrssr. Não sabia onde por isso kkkk

  • por Junior1, em 27.03.2018 às 10:46

    1- tem que terem as mesmas ações pelas reações de políticos mentirosos, que enganam a população, políticos d politicagem, se todos se unirem pra causa podemos mudar alguma coisa em certas mentes doentes de certos embusteiros políticos ! A população e a mídia tem que se unir até porque uma não desenvolve sem a outra ! 2- independente de siglas e partidos que não gera nada a população e apenas para patotinha, ainda estou com pé atrás em votar em Túlio, estou sendo sincero, ele como prefeito de cáceres não teve uma boa ação, determinou culpa em PH, era politicamente fraco , sem estratégias, certos secretarios reforçavam está fraqueza! O problema de cáceres não é votar, é a falta em quem votar, candidatos são muitos, mais se for colocar na balança ......enfim, a corrida a um emprego político né ?

  • por Daniel, em 27.03.2018 às 06:38

    Nesta época que vemos, abraçarem todos, se fazerem de pessoas interessadas em resolver problemas do povo, tapinha nas costas, postagens de fotos com Deus e o mundo em redes sociais, após ganharem dedo no rego, to nem aí, que se dane que quero mais meu salário e benefício, aturei demais o povo em época de camoanha agora quero aproveitar MINHA conquista! Não é isso senhores ? Em um passado não muito distante passamos por isso não é verdade alguns dos senhores vereadores ? Político só muda de endereço o objetivo, simulação e articulações são as mesmas !

  • por Nivaldo Teodoro de Mello, em 26.03.2018 às 17:05

    Meu amigo Gonzaga, me responde: como pode uma pessoa pedir voto trancafiado em uma penitenciaria de segurança máxima.

  • por Junior3, em 26.03.2018 às 15:18

    6- evangélicos antigamente se preocupavam com pregar a palavra, agora a onda é pregar o candidato pra ver se cola ! A imagem da igreja nunca poderia ser ligada à políticos, politicagem, mas enfim, no jogo do te dou e o que eu recebo tomou conta da famigerada, insana e descarada corrida ao emprego desta política empregatícia! Mas a pergunta é: o que ganhariam com isso afinal ? Iriam usar a política e os políticos para pregarem a palavra ? Será ? Realmente? Não concordo que igreja esteja ligada à política, deveriam estar ligados à causas sociais, ajudar o próximo, enxergar além de o que poderiam se beneficiar e pregar esperança. Deve estar perto mesmo o fim dos tempos !

  • por Junior2, em 26.03.2018 às 15:18

    3- Mesmo que disse anteriormente, desta lista, mesmo exercendo uma administração deficiente no passado, ainda apostaria em Túlio. Não quem em SAN consciência colocou na cabeça de vereadores de cáceres que um dia poderiam concorrer e ganhar uma eleição desta ? Com serviço vergonhoso que apresentam ? Hora de acordar para vida e se olhar no espelho, né ohhh sem noção ! Adriano nem vou comentar pq já sabem né ? 4- nem 2020, nem 30 quanto mais 40, quando chegar nos 70, vc tenta de novo pq tenho certeza que será perda de tempo, desgaste. Acorda Leonardo pra vida também, olhe para os vereadores e se enxerge neles ! 5- trágico, vergonhoso e mentiroso, a Selma já está como vice, e Taques mesmo não ganhando, mesmo sendo péssimo governador, aliás o pior dos piores governadores já visto na história de Mato Grosso, não abrirá mão da sua fiel escudeira, Selminha !

  • por joao, em 26.03.2018 às 11:07

    Essa quero ver Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT! nao acredito que eles seram Eleitos a Presidente mais irei voltar aqui para dizer se gonzada acertou ou não! rsrs Ai será Gonzaga Diná Vidente cacerense...

 
Sitevip Internet