Notícias / Futebol

25/03/2018 - 11:14

​Abertura da 7ª Copa Difusora de Futebol de Base teve 29 gols

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Vinte e nove gols em sete partidas. Uma média de 4 por partida. Este foi o saldo da rodada de abertura da 7ª Copa Difusora de Futebol de Base, aberta ontem, 24, no estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Foram 4 jogos pela manhã e 3 à tarde.
 
Pela manhã no Sub 11, Iate Clube 2 x 1 Furacão de Quatro. No Sub 12, Verde Oliva 2 x 2 Furacão de Quatro Marcos. No Sub 13, Furacão de Quatro Marcos 7 x 0 Basilzinho. No Sub 14, Salesiano 2 x 2 Furacão de Quatro Marcos.
 
Já à tarde, pelo Sub 14, CTN 4 x 1 Verde Oliva. No Sub 12, Salesiano 1 x 1 Iate Clube.
 
Fechando a rodada no Sub 11, CTN 4 x 0 Salesiano.
 
A competição é uma realização da Manga Rosa Eventos Esportivos e Rádio Difusora e tem o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte.
 
Manga comemorou a abertura da competição e falou da alegria de ver um grande público durante todo o dia no Estádio.
 
‘Como é bom ver pais, mães e avós e outros familiares tietar seus filhos ou netos. Tinha até uma senhora de 70 anos vibrando com o neto’, contou.
 
Manga também falou da inclusão que o futebol proporciona em Cáceres, colocando no mesmo ambiente, médico, professor, pedreiro e o gari.
 
‘Esse é o objetivo da competição. Unir pessoas. Em um País de tantas desigualdades, o futebol é uma exceção’, argumentou.
 
A próxima rodada será após a semana santa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet