Notícias / Educação

24/03/2018 - 09:44

Unopar Cáceres forma hoje mais 192 profissionais

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A Unopar Cáceres, forma hoje, 24, a partir das 19h, mais 192 profissionais. Dentre eles, 25, Assistentes Sociais.
 
Vão colar grau também acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia, de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal, Tecnologia em Gestão Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança no Trabalho.
Com 12 anos em Cáceres e a três em Quatro Marcos, a Unopar possui atualmente aproximadamente 2 mil acadêmicos, nos dois polos.
 
Eles estão matriculados em 26 cursos, dentre eles, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Pedagogia, Serviço Social, Estética e Imagem Pessoal e Superior em Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, Marketing Digital e Sociologia.
 
Os cursos da Unopar têm 40 anos de tradição, são todos reconhecidos pelo MEC e o diploma é igual ao do curso presencial. Além disso, o material didático é gratuito e as mensalidades tem preços compatíveis.
 
O Grupo CEAF está há 31 anos em Cáceres. Desde 2011 administra o polo local da Unopar que já existia na cidade desde 2005. Quando assumiu eram apenas 121 alunos.
 
Neste período, a Universidade já formou mais de aproximadamente mil profissionais da região.
 
Em Cáceres a Unopar funciona na Avenida Sete de Setembro 1811 no Bairro DNER junto ao CEAF.
 
Em Quatro Marcos, está na Rua Sergipe, S/Nº, Jardim Popular II

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 24.03.2018 às 15:32

    O que me preocupa não é formar e sim jogar estes profissionais em um mercado saturado, escasso e sem base. Mercado que não tem incentivo por parte dos governantes que só querem sugar impostos, cáceres e outras cidades de mt pelo menos, não tem estrutura para receber tantos para ser empregado, aí vc forma m, vai a realidade de que vc lutou por longos anos e no final se vê um Profissional em um serviço técnico, ganhando a baixo do valor esperado, tendo que enfrentar tantos problemas e a faculdade que vc formou apenas fez isso, formou, aí vem aquela frase, ninguém diria que seria fácil, mais ninguém te disse também que é tão difícil ! Realidade nua e crua de um sistema educacional nacional sem união com governantes para adaptarem profissionais que serão em um futuro não muito distante, frustrado !

 
Sitevip Internet