Notícias / Educação

23/03/2018 - 09:33

Menor e maior são presos com arma de brinquedo perto da Unemat em Cáceres

Por Joner Campos

Uma pistola preta, de plástico, era o material utilizado como arma de assaltos por um adolescente de 15 anos e o suspeito Lucas Guilherme da Silva leite (22 anos) que foram presos na noite desta quinta-feira (22), nas imediações da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), no bairro Cavalhada em Cáceres (MT).  

A guarnição da Polícia Militar avistou os dois em atitudes suspeitas, na aproximação o suspeito Lucas Guilherme da Silva leite (22 anos) teria se desfeito de um objeto, que posteriormente foi encontrado pelos policiais com sendo uma réplica de uma pistola em plástico.  

Tudo só foi possível graças a observação dos policiais e o nervosismo demostrado pela dupla de suspeitos, que tentaram fugir no momento da averiguação.  

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 23.03.2018 às 09:48

    Vagabundo de 22 anos ao invés de estar procurando emprego fica com má intenção pela cidade! A coisa aqui em cáceres está cada dia pior ! Vai saber o que iriam fazer, o menor nem se fala né ? Pai e mãe que era para saber o que estava fazendo devem estar nem aí ! E o menor no meio é se cair a casa, jogo pra cima de vc que não dá nada ! Como devem fazer agora, dizer que a arma de brinquedo era do menor para ele brincar tadinho ! Brincadeira está que poderia vir custar caro para alguém de bem !

 
Sitevip Internet