Notícias / Educação

22/03/2018 - 09:42

FAPAN abre mais uma turma de pós-graduação em Ciências Forense e Perícia Criminal

Por Assessoria

A Faculdade do Pantanal-FAPAN, iniciará no dia 07 de abril, o curso de pós-graduação em Ciências Forense e Perícia Criminal, visando capacitar profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na Perícia Criminal, tais como Peritos Criminais, Advogados, Médicos Legistas, Peritos Judiciais, Magistrados, Promotores de Justiça, Procuradores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Militares das Forças Armadas, Bombeiros, Arquitetos, Engenheiros, Farmacêuticos e outros profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC.

Para ministrar o primeiro módulo, Cáceres recebe a ilustre visita do prof. Dr. José Adair Testa, possui graduação em direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (1982) e doutorado em CIENCIAS JURIDICAS E SOCIAIS pela Universidade Museo Social Argentina (2017). Atualmente é advogado - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL- MATO GROSSO, professor na disciplina de direitos humanos da ACADEMIA DE POLÍCIA JUDICIARIA CIVIL DE MATO GROSSO, professor pós-graduação do INSTITUTO CUIABANO DE EDUCAÇÃO, professor do INSTITUTO MATOGROSSENSE DE PÓS GRADUAÇÃO E SERVIÇOS EDUCACIONAIS LTDA., professor do CENTRO DE ESTUDOS SUPERIOR DE CUIABÁ e professor - MC Educacional. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente no seguinte tema: criminologia.

Para o responsável pela pós-graduação da FAPAN, prof. Administrador Jean Crema, trazer um professor como o Dr. José Adair Testa é afirmar e fortalecer o compromisso da pós-graduação da FAPAN com a qualidade, sem medir esforços.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet