Notícias / Cidade

21/03/2018 - 13:27

Aciso será realizada pelo Bfron hoje no Cavalhada

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde (SMS), informa que o 2º Batalhão de Fronteira, BFron, estará realizando nesta quarta feira, 21, no centro de múltiplo uso da Cavalhada, Rua dos Madeiros s/n°, das 8h00 às 17h00, a Operação ACISO, Ação Cívico-Social.

A operação é uma parceria com a SMS e serão ofertados atendimentos de médico clínico geral, pediatra e ginecologista, além de serviços como atualização do cartão SUS.

Para o secretário interino de Saúde, Antônio Mendes, ações como essa são importantes para o município. “O 2º BFron realiza um trabalho comunitário de extrema importância para Cáceres e nós vemos essa parceria com a Secretaria de Saúde do Município como uma oportunidade de aumentar a oferta de consultas e serviços para a população,” pontuou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por flavio de pinho, em 21.03.2018 às 17:28

    EXERCITO BRASILEIRO SEMPRE PRESENTE E ATUANTE EM TODAS AS ESFERAS

 
Sitevip Internet