Notícias / Educação

21/03/2018 - 07:48

Mesmo com ano letivo em andamento, prefeitura de Cáceres ainda não resolveu problemas com merenda e transporte escolar

Por Assessoria

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A Secretaria de Educação informa que a licitação para o transporte escolar continua em andamento, estando em fase de parecer jurídico e que assim que houver empresa vencedora será realizada a publicação de novas informações.

A secretaria também informa que os contratempos com relação à merenda escolar já foram resolvidos e que nesta semana o fornecimento deverá ser regularizado.

Segundo a Secretária de Educação, Eliene Liberato, os desafios da pasta são grandes, “Ao assumir esta pasta, que é a maior da prefeitura, nós sabíamos que iríamos encontrar desafios, aos poucos vamos superar todos e caminhar para melhorar ainda mais o ensino da nossa rede municipal”.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO CARLOS, em 21.03.2018 às 22:08

    TODO ANO É ESSA NOVELA, SERÁ QUE NÃO TEM SECRETARIO DE EDUCAÇÃO COM CAPACIDADES DE ORGANIZAR UM ANO LETIVO SEM TURBULÊNCIAS, NA ESCOLA DO MEU FILHO AINDA NÃO TEM NEM PROFESSORA, JÁ ESTAMOS NO SEGUNDO MÊS. É BRINCADEIRA OU INCOMPETÊNCIA?

  • por Paulo Renato, em 21.03.2018 às 09:40

    A postura de fazer visita nas unidades escolares do municipio produz resultado positivo.Somente assim verá a realidade e conseguirá com os poucos recursos elencar as prioridades necessária para fazer as melhorias que a comuniddade escolar precisa.Todos trabalham com afinco quando sabe que sua unidade escolar pode receber visita de autoridade sem prévio aviso, isso deveria ser ato de oficio de todos que ocupam cargos públicos.Prefeito,secretario e vereadores.

  • por Junior, em 21.03.2018 às 09:15

    Esperamos mesmo que solucionem este problema, sei das limitações, mais primordial é saúde e educação. A saúde também está uma vergonha !

 
Sitevip Internet