Notícias / Polícia

21/03/2018 - 07:36

Estrada ruim provoca morte em Mirassol

Por Folha de Araputanga

Folha Araputanga

 (Crédito: Folha Araputanga)
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, (19/03), na MT-175, próximo ao Sonho Azul. Parte da rodovia foi interditada.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à Redação da Folha, os veículos envolvidos no acidente são: Um Ford Corsa, cor preta, placas de Campo Novo dos Parecís e um Fiat Pálio, verde, placas de Cáceres.
Consta que uma mulher que viajava no Corsa foi a óbito no local do acidente e o condutor do veículo sofreu graves ferimentos.

Outros três homens teriam sido encaminhados para o Hospital Samuel Greve e outro ferido encaminhado para atendimento hospitalar em Cáceres-MT. A reportagem não apurou o nome dos condutores.

Populares observaram e informaram à reportagem que um pneu do veículo Pálio, teria estourado, fazendo o condutor, perder o controle da direção e, colidir com o Corsa.

As informações não são oficiais, porém, a Perícia Técnica compareceu ao no local.

acidente.jpgacidentedois.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOAO INACIO SOBRINHO, em 21.03.2018 às 08:05

    E COMPLICADO ESTE MATO GROSSO MESMO, E UM NEGOCIO DE DEIXAR PEDACINHO DE CADA E OUTRO DE LA NA RODOVIA SEM ASFALTAR QUE DA NOJO SO AQUI MESMO ENH, DO CARAMUJO A CURVELANDIA E LA DO CACHO AO SONHO AZUL QUE MERDA SAO AQUILO LA.

 
Sitevip Internet