Notícias / Cidade

20/03/2018 - 10:14 | Atualizado em 20/03/2018 - 10:24

MPE faz audiência em Cáceres para discutir rede de proteção à criança e adolescente

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 3ª Promotoria de Cáceres, realizará no próximo dia, 26, a partir das 18h, no plenário do Fórum, um audiência publica para discutir a rede de proteção a criança e ao adolescente e a necessidade da implantação de projetos socias.
 
De acordo com a promotora Taiana Castrillon Dionello, a pauta também inclui a discussão da implementação de projetos vinculados a proteção da criança e do adolescente, conselho municipal do direito da criança e do adolescente, fundo municipal do direito da criança e do adolescente e a arrecadação de recursos deste fundo. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.03.2018 às 09:19

    Que não fique apenas em conversa e reuniões. Que coloque em prática !

 
Sitevip Internet