Notícias / Polícia

17/03/2018 - 09:28 | Atualizado em 17/03/2018 - 09:39

PM prende mais 2 procurados pela Justiça em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´Oeste realizavam ronda pela rua Germano Greve, área central desta cidade, avistaram um indivíduo suspeito e resolveram realizar uma abordagem. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém através da checagem junto ao Sistema Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que o suspeitoo era procurado pela Justiça, através de um Mandado de Prisão, que estava em aberto.

O suspeito Carlos Roberto das Chagas recebeu vo prisão e foi conduzido para a Delegadia de Polícia Judiciária Civil desta cidade.

Outra prisão de procurado da Justiça foi feita na tarde de quarta-feira, 14, durante abordagem realizada no bairro Jardim São Paulo. Policiais Militares realizavam patrulhamento pela rua 5, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Com aproximação da viatura, os homens jogaram algo no chão, chamando à atenção dos policiais, que realizaram a abordagem dos mesmos. Durante buscas próximo aos homens, foram localizados duas pequenas porções del pasta base de cocaína. 

Durante a checagem junto ao Sistema de Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que G.L.S.,é considerado foragido da Justiça, havendo contra ele um Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária de Mirassol D´Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet