Notícias / Educação

17/03/2018 - 09:10

Data da eleição de Reitor da Unemat será definida no final do mês

Por Danielle Tavares

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
 
A 2ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni) de 2018 será realizada nos dias 27 e 28 de março, a partir das 08h00, no Auditório Edival do Reis, à Cidade Universitária da Unemat em Cáceres.

Dentre as pautas desta sessão estão o processo eleitoral para os cargos de reitor e vice-reitor da Unemat, gestão de 2019-2022, com constituição da comissão eleitoral central e minuta de edital que regerá o processo, além do relatório final do 3º Congresso Universitário e critérios de distribuição de recursos da Administração Central para os Câmpus Universitários.

Neste Consuni, será realizada a solenidade de entrega do título de Doutor Honoris Causa in memorian a Carlos Alberto Reis Maldonado. Também serão apreciadas as resoluções que aprovaram a concessão da honraria “Técnico Emérito” aos Diretores de Unidade Regionalizada Administrativo e a criação do curso de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos e Cidadania no Contexto das Políticas Públicas e das Vulnerabilidades, ofertado na Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia.

A convocação dos conselheiros e demais documentos podem ser acessados em: http://portal.unemat.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet