Notícias / Educação

16/03/2018 - 10:51

IFMT oferece curso gratuito de inglês básico e pré-intermediário em Pontes e Lacerda

Por Weverton Correa

As inscrições para o curso de inglês básico e pré-intermedíário, oferecido gratuitamente pelo Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, podem ser feitas até dia 28 de março. Os interessados devem entrar em contato por meio do número: 65 9 9903-8417. São duas turmas e 25 vagas disponibilizadas para cada.

 As aulas, que serão realizadas às segundas-feiras, a partir das 17h10, e às quartas-feiras, com início às 17h30, começarão no próximo dia 26 (primeira turma). Coordenadora do projeto, a professora Rita de Cássia dos Santos Penteado destacou que o curso tem carga de 40 horas. "É um projeto de extensão aberto aos alunos, servidores e a comunidade", disse.

Mais informações podem ser obtidas no site:www.plc.ifmt.edu.br.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet