Notícias / Educação

15/03/2018 - 06:27

Estudante de Vila Aparecida mostra precariedade do transporte escolar em Cáceres

Por Luana Santana, Centro América FM

TVCA

 (Crédito: TVCA)
Uma estudante da Escola Municipal Buriti, no Distrito de Vila Aparecida, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, gravou um vídeo que mostra a precariedade de um ônibus escolar no qual os alunos vão para a escola diariamente.

O veículo não tem cinto de segurança e está com os bancos completamente danificados.
 
A prefeitura do município informou que o transporte público está em fase de licitação e não se manifestou sobre a fiscalização do serviço prestado pela empresa contratada.
 
No vídeo, gravado no início desta semana, a estudante reclama da condição do ônibus.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Magaly, em 15.03.2018 às 20:32

    Aqui em Cáceres acontece de tdo, sem cinto de segurança, sem uma monitora para acompanhar as crianças, lembrando que é um perigo, temos crianças novas misturadas com adolescentes com libido a flor da pele...vale meu Deus!

  • por Maria Angela, em 15.03.2018 às 12:36

    INFELIZMENTE UMA RALIDADE EM TODAS AS ESCOLAS DO CAMPO...QUE USAM TRANSPORTE ESCOLAR TERCEIRIZADOS.

 
Sitevip Internet