Notícias / Educação

14/03/2018 - 08:58 | Atualizado em 14/03/2018 - 15:48

Ampliação do Senai de Cáceres será inaugurada no próximo dia 23

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acreditando no potencial econômico da grande Cáceres, o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT) investiu R$ 5,3, milhões para dobrar a capacidade de atendimento do Senai em Cáceres.

O recurso para ampliação veio do Programa SENAI de Apoio à Competitividade da Indústria Brasileira e visa atender o crescimento industrial com a possível chegada da ZPE - Zona de Processamento de Exportação no município.
 
A inauguração será no próximo dia 23, a partir das 19h.
 
Para atender cerca de 466 alunos por turno e 1.398 por dia, foram construídos seis laboratórios, sete salas de aula, além de biblioteca, oficina, sala multiuso e ambiente exclusivo para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Também haverá laboratórios de informática, manutenção de computador, manutenção industrial, eletricidade, comandos elétricos e automação.
 
Esta é a segunda reforma em 11 anos.
 
O novo espaço priorizará as áreas de Logística, Eletroeletrônica e Saúde e Segurança do Trabalho.
 
O Senai Cáceres atende aos municípios de: Araputanga, Cáceres, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet