Notícias / Cidade

13/03/2018 - 11:16

Aberto processo seletivo para psicólogo em Jauru

Por Marco Cappelletti

Enviar para um amigo Imprimir
Está disponível o edital para credenciamento de psicólogos para a Comarca de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).  O Edital nº. 1/2018/DF foi assinado pela juíza e diretora do foro, Angela Maria Janczeski, e divulga a abertura do processo seletivo a fim de credenciar pessoa física na área de psicologia, por intermédio do Programa Bem Viver, do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Os interessados devem efetuar a inscrição exclusivamente no Fórum, situado na Avenida Rui Barbosa, nº 850, de 12 de março a 13 de abril, das 13h às 19h. A inscrição é gratuita e deve conter os documentos e anexos exigidos no edital.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Para o credenciamento é necessário possuir a formação em Psicologia, ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos e não possuir antecedentes criminais.
 
Confira o edital completo AQUI.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet