Notícias / Economia

07/03/2018 - 13:12

Sicredi vai reformar agência de Cáceres

Por Jornal Oeste

Antônio Geraldo Wrobel, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Sudoeste MT/PA.

Antônio Geraldo Wrobel, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Sudoeste MT/PA.

Há anos o Sicredi tem planos para abrir uma segunda agência em Cáceres, mas tem esbarrado na falta de ponto e até terrenos em locais estratégicos.
 
Diante desta situação, o projeto de expansão foi colocado em segundo plano. A diretoria da Cooperativa decidiu então buscar um novo prédio para abrigar a agência da Praça Barão do Rio Branco que ficou pequena para o tamanho da demanda.
 
Novamente a iniciativa esbarrou na faltou de um local adequado na área central.
 
A Cooperativa inclusive decidiu comprar uma área para construir a sede própria, mas a burocracia imposta pelo tombamento do centro histórico travou o projeto. Diante desta situação, a alternativa será reforma a agência atual.
 
A declaração foi dada com exclusividade ao Jornal Oeste por Antônio Geraldo Wrobel, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Sudoeste MT/PA.
 
A reforma será anunciada por ele no próximo dia 15, a partir da 19h, no auditório Maria Sophia Leite, na Sematur, durante a Assembleia para apresentação dos resultados de 2017.
 
Com quase 20 anos em Cáceres, a agência 0804, atualmente sob a gerência de Élson Alves Ribeiro, gera hoje 21 empregos diretos.
 
Ela possui 4.260 associados, que vem gerando resultados positivos a cada ano.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet