Notícias / Educação

07/03/2018 - 08:22 | Atualizado em 07/03/2018 - 08:27

CAOS NA EDUCAÇÃO: Prefeitura de Cáceres suspende aulas para dedetizar e lavar caixas d’água

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prova cabal da incompetência da atual gestão de Cáceres para administrar está cada dia mais evidente.
 
O caos instalado, por exemplo, na Educação está trazendo à tona problemas simples de serem resolvidos e que ocorrem pela simples falta de planejamento e gestão.
 
Neste momento, as aulas, que deveriam ter começado há um mês, estão suspensas porque as escolas estão passando por um processo de dedetização e lavagem das caixas d’água, um trabalho que deveria ter sido executado no início de janeiro.
 
Mas a precariedade das escolas, sobre tudo nos banheiros, é só mais um problema.
 
Faltam professores e os 200 dias letivos estão comprometidos.
 
Isso sem contar que o município ainda não conseguiu realizar pregões para aquisição de merenda e contratar transporte escolar.
 
Sem ter justificativa, a prefeitura silencia sobre a questão.
 
Clique no link abaixo e veja quanto o município está gastando com dedetização e limpeza das caixas d’água
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/378803/

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Daniel, em 07.03.2018 às 18:41

    Caos na educação?! Só porque o cara quer deixar tudo limpo e preservar a saúde das crianças?! Estudei a vida toda em colégio público que sempre atrasava as aulas e tinha greve quase que todo ano, e seria maravilhoso se fosse por esses motivos citados, infelizmente não era. É fazer muito sensacionalismo essa matéria. Quer criticar? Tudo bem, mas faça isso de forma justa.

  • por Maria Angela, em 07.03.2018 às 16:56

    LAMENTÁVEL....TUDO POR FALTA DE PLANEJAMENTO...OMISSÃO.

  • por Junior, em 07.03.2018 às 08:59

    Impressionante, nos dias de hoje alunos passarem por isso, sem contar na saúde que está uma vergonha ! E há quem elogie ainda, ou e masoquista ou adora um terrorismo, terrorismo sim, pq a saúde desta forma, a educação passando por inúmeros problemas, chamamos de que a não ser terror para com os pacientes, alunos e professores ?

 
Sitevip Internet