Notícias / Educação

06/03/2018 - 05:33

Saí o resultado do seletivo da Educação em Cáceres. 1688 concorreram a 130 vagas

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Educação, informa o resultado do Processo Seletivo 001/2018.

Foram 1688 inscriçõe para as vagas temporárias de Professor, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, para atendimento de situação emergencial de excepcional de interesse público, face à necessidade de substituir profissionais efetivos no caso de afastamento por licença-médica, licença-maternidade, licença-prêmio, profissionais que estão exercendo função de direção ou coordenação pedagógica e outros tipos de afastamentos previstos na lei, em caráter excepcional e por tempo determinado, na forma da legislação pertinente, e ainda formação de Cadastro de Reserva para os demais cargos.

Confira o edital com o resultado neste link. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet