Notícias / Economia

05/03/2018 - 15:32

ACEC e SINCOVAC fazem reivindicações a Taques

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Associação Comercial e Empresarial, junto com o Sindicato do Comércio Varejista, aprovou a presença do governador Pedro Taques, no último sábado, 3,em Cáceres, e entregou a ele documentos com várias demandas do setor. Ele esteve acompanhado do deputado estadual doutor Leonardo.

O presidente da ACEC, Valdinei Felix de Macedo, afirmou que se tratou de uma agenda propositiva que trata não somente de cobranças de benfeitorias para cidade, mas indica tabém formas de estruturação para o desenvolvimento sócio economico da região.

O governador respondeu de pronto a questionamentos dos empresários e ainda anunciou outras obras para Cáceres entre elas, Poupa Tempo.

Empresários associados puderam aproveitar o encontro realizado na sede da ACEC, para fazer questionamentos ao governador.

A diretoria da ACEC presenteou Taques com uma tela do artista plastico Carlinhos Viana.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 06.03.2018 às 00:27

    Presenteou ?? Kkkkkkkkk. Acreditaram nas promessas ? Poupem tempo mesmo, fechem os ouvidos e esperem sentados ! Vão se cansar se esperarem de pé as promessas ! Infelizmente é assim, e tem gente ainda que cai ! Em todo este tempo aprendi que os brasileiros são muito espertos... Até que apareça uma urna de votos.

  • por Indignado, em 05.03.2018 às 18:22

    Médicos do regional sem receber há três meses! Esse é o estado de transformação?! Meu voto não ganha mais!

 
Sitevip Internet