Notícias / Economia

03/03/2018 - 07:11 | Atualizado em 03/03/2018 - 07:14

Cáceres sedia Seminário Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Para alcançar melhores resultados, crescer e faturar mais, é preciso fazer diferente, inovar. Ferramentas e dicas inovadoras serão apresentadas no Seminário Desafios do Crescimento, no próximo dia 06 de março, no Sesi do bairro Cavalhada, em Cáceres. O evento, organizado pelo Sebrae Mato Grosso, é gratuito e espera reunir 250 participantes, entre representantes de empresas de pequeno porte do comércio, serviço, indústria e empreendedores de municípios da região.

Apresentando tendências de mercado, a programação inclui as palestras de Fred Alecrim, autor do livro "como afastar a mesmice e melhorar os resultados" e Raul Candeloro, um dos maiores especialistas em vendas e gestão do Brasil.

"Buscamos temas inovadores e criativos, com o objetivo de provocar reflexões e atitudes comportamentais positivas nos empresários, considerando os desafios atuais de gestão que requerem conhecimento ampliado e visão estratégica. São informações que auxiliam as empresas na busca por alta performance, lucratividade, competitividade e diferenciação diante de consumidores cada vez mais exigentes", disse Diego Vaz Almeida, gerente da Agência Sebrae de Cáceres.

A inscrição para o Seminário Desafios do Crescimento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800
 
Programação
 
18h30 - Credenciamento
19h - Abertura
19h15 - Palestra: "Gente, processos e sistemas, como fazer a conexão para inovar?", com Fred Alecrim
20h45 - Palestra: "Alta performance em vendas", com Raul Candeloro
22h - Encerramento
 
Serviço:

Seminário Desafios do Crescimento
Data: 06/03/2018 - 18h30 às 22h
Local: Sesi Cáceres - Rua das Maravilhas n°1595, Cavalhada

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet