Notícias / Esportes

02/03/2018 - 08:20 | Atualizado em 02/03/2018 - 08:29

Atleta Cacerense é convocado para disputar mundial júnior e panamericano de kung fu wushu

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Dois atletas de Mato-grossenses filiados à Federação Mato-grossense de Kung Fu Wushu estão a caminho a Beijing – Pequim / China.

Eles irão compor a equipe de outros estados juntamente com técnico da Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu.

Um deles é o cacerense Brandon Lee Ferreira dos Santos da cidade de Cáceres.

Junto com a cuiabana Brenda Silva dos Santos, eles ficarão 20 dias na China se preparando para os eventos internacionais de Kung Fu de 2018.

O objetivo dessa viagem é melhoramento técnico de cada um, corrigir posturas, base, e melhorar o desempenho físico de cada competidor de acordo com a sua categoria.

Em competições disputadas no ano passado, Brandon Lee Ferreira, conquistou vaga em duas competições. O 7º Campeonato Mundial Júnior que este ano será realizado no em junho no Brasil e o 12º Campeonato Pan-Americano que será realizado em Buenos Aires na Argentina em novembro. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 02.03.2018 às 09:11

    Parabéns, guri, esse é apenas o começo da recompensa pela sua dedicação aos treinos, pois ninguém chega ao patamar que você chegou sem uma disciplina rígida naquilo que você propôs a fazer, continue assim e com certeza, resultados brilhantes vão surgir na sua carreira.

 
Sitevip Internet