Notícias / Educação

01/03/2018 - 08:43

CAOS NA EDUCAÇÃO: Prefeitura de Cáceres prorroga inscrições de seletivo

Por Joner Campos

Diante das inúmeras reclamações dos candidatos ao seletivo da Secretaria de Educação de Cáceres, a comissão organizadora resolveu prorrogar a data de inscrições até a sexta-feira (2).

Na manhã desta quarta-feira (28) inúmeras reclamações dos candidatos chegaram ao site Cáceres Notícias, muitos candidatos chegaram ao local de inscrição ainda na noite da terça-feira (27), e permaneceram no local para que fosse possível conseguir umas das 300 senhas que seriam distribuídas.

Porém a Secretária de Educação resolveu junto a comissão organizadora prorrogar as inscrições até a sexta-feira (2).

A Policia Militar foi acionada para auxiliar na organização da fila que se tornou quilométrica no entorno da prefeitura.

Por meio da Assessoria de Imprensa a prefeitura de Cáceres informou que o atendimento será interrupto até as 17:30h por ordem de chegada, e que todos as pessoas que se encontram na fila foram avisadas de que o seletivo foi prorrogado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet