Notícias / Educação

24/02/2018 - 08:10 | Atualizado em 24/02/2018 - 08:16

​PAIXÃO EM ADMINISTRAR?: Início das aulas em Cáceres é adiado por má condições de escolas

Por Jornal Oeste

Facebook

Reparo na Escola do Garcês (Crédito: Facebook)

Reparo na Escola do Garcês

O início das aulas na rede municipal de Caceres só começará em primeiro de março para estudantes de seis grandes escolas.
 
Seriamente danificadas, Tancredo Neves, bairro Vila Nova, Jardim Paraíso,  bairro Jardim Paraiso, Fazendo Arte, bairro Cavalhada, Eduardo Benevides Lindote, bairro Jardim das Oliveiras, Garcês, bairro Garcês e Erenice Simão Alvarenga,  bairro Parque Nova Era, estão passando por reparos emergenciais.
 
O Jornal Oeste tem insistido junto a vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSDB), que está secretária de Educação, e com a assessoria de Comunicação, para obter informações sobre um teste seletivo, transporte escolar, merenda e uniformes para os estudantes, mas não tem obtido resposta.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Observadora, em 24.02.2018 às 13:08

    Os gestores escolares ñ podem serem omissos, alguns se sujeitam negociar junto a SME mas ñ levam adiante as precariedades q suas escolas estão passando, querem dar uma de cordeirinho, quero ver uma viga despencar na cabeça de uma criança, o q vai acontecer? A corda rebenta pro lado do mais fraco...o diretor é afastado, vem sindicância, processo administrativo...e assim sucessivamente...tem corda q já rebentou por aí, como sempre, se omitem...ñ levam a tona, sofrem calados...gente! Cadê o direito à LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

 
Sitevip Internet