Notícias / Polícia

23/02/2018 - 09:39 | Atualizado em 23/02/2018 - 09:45

Dois são presos em flagrante em Cáceres por suposta tentativa de homicídio

Por Pedro Miguel

Na manhã desta quinta feira, 22/02, por volta das 11:30Hs, a Policia Militar, através da equipe da Força Tática, receberam uma informação via CIOSP onde uma pessoa dizia que 02 indivíduos em uma motoca Titan Today, de cor branca (antiga), estavam transitando pela Avenida dos Estados, sentido Centro/Bairro, sendo que eles estavam armados com um revólver e estariam indo para o viveiro vitória, onde iriam tentar contra a vida do proprietário.

Diante da comunicação a equipe policial da Força Tática imediatamente foram pro local e ao chegar em frente ao viveiro vitória se depararam com os 02 suspeitos entrando ao estabelecimento e que rapidamente foram abordados e em uma revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito de iniciais N.B.L.S. de 21 anos, um revólver Cal. 32, com 05 munições intacta e 01 percutida, porém não deflagrada, já com o outro indivíduo, de iniciais F.S.N. de 43 anos, foi encontrado um canivete de cor azul.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Em conversa com o proprietário do viveiro, o mesmo relatou aos policiais que minutos atrás recebeu uma ligação do suspeito F.S.N. onde este lhe disse "estou indo ai e vou resolver do meu jeito".

Após a prisão dos indivíduos os policiais foram até a residência do suspeito F.S.N. sendo um local com várias denúncias dando conta que lá funciona uma boca de fumo e lá encontraram 01 prato e 01 colher sujos, ou seja, com resquícios de substância análogo a pasta base de cocaína, aparentando terem sido usados para a preparação de trouxinhas de pasta base, também foi localizado 02 recortes de plásticos, no formato 'paraquedas', sendo um com esquícios e outro com uma pequena quantía da droga.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

IMG-20180222-WA0487(1).jpg
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet