Notícias / Mato Grosso

23/02/2018 - 09:16

Ecoa lança mapa interativo das Comunidades na Bacia do Alto rio Paraguai

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Ecoa desenvolveu um mapa interativo onde é possível acessar a localização geográfica das comunidades na Bacia do Alto rio Paraguai, as Estações Fluviométricas instaladas na bacia e ações antrópicas como queimadas e represas.

O mapa integra uma das Etapas do Projeto “Prevenção, Mitigação e Adaptação para comunidades pantaneiras frente aos eventos climáticos extremos“, que consistiu no desenvolvimento de um Sistema de Monitoramento, Comunicação e Alerta, que atualmente está em fase de testes.

No mapa, também é possível acessar algumas informações adicionais como características sociais, territoriais e/ou culturais destas comunidades. Para ter acesso às informações, basta clicar sobre os íconesdispostos dentro no mapa.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 23.02.2018 às 09:48

    Já tem pré candidato que nunca preocupou com .... nenhuma e está já no pé desse povo tirando foto, postando, dando um de ambientalista natoooooooo em redes sociais doido para ganhar uns votinhos na esperança de mamar 4 anos sem fazer nada ! Aliás sem fazer nada foi o dito cujo que viveu aqui a vida toda e nem melhorias na própria rua fez e agora tá aí na roda querendo mamar deitado igual leitão novo durante 4 anos. Vamos ficar atentos e saber quem se esforça realmente para preservar nosso meio ambiente e não fica com segundas intenções querendo vida boa e fácil em política

 
Sitevip Internet