Notícias / Cidade

23/02/2018 - 09:05

Associação de Ajuda aos Animais trará novamente Nico & Lau à Cáceres

Por Hemilia Maia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) mais uma vez trará a Cáceres a dupla de humoristas J. Astrevo e Lioniê Vitório, conhecidos como Nico e Lau. A apresentação do mais novo show "Um rolacionamento quase perfeito" será realizada em única apresentação no dia 18 de março, às 20h30, no auditório da Sicmatur.
 
Os ingressos estão a venda na Clínica Veterinária Panvet, na Rua dos Colhereiros, 36, Vila Mariana; na Casa do Açaí, na Avenida São João, 349, Bairro Cavalhada; e na Agro Rações, na Rua Costa Marques, 773, Centro. A apresentação tem classificação etária de 12 anos.

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior de qualquer entidade estudantil, desde que apresentem carteirinha, idoso com 60 anos ou mais, com documento de identificação com foto e doadores de sangue com carteirinha pagam meia, os demais pagam R$40,00. Parte da bilheteria será revertida para o tratamento de animais resgatados pela Associação.

A exibição do Um rolacionamento quase perfeito em Cáceres é uma realização da AAAC, com produção de Nico & Lau Produções e apoio cultural da Centro América FM.

Mais informações em nicoelau.com.br e ou interesse em colaborar (65)3223.6222 e 98401.3545. 
 
AAAC
Face: www.facebook.com/aaacaceres
Email: aaac.caceres@gmail.com
Conta Corrente: Banco do Brasil ag: 0184-8 / cc: 52013-6

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet