Notícias / Politica

23/02/2018 - 08:49

Wancley desiste e não concorre a reeleição

Por Muvuca Popular

Muvuca Popular

 (Crédito: Muvuca Popular)
O deputado estadual Wancley Carvalho (PV) desistiu da política e não deve concorrer a reeleição, em 2018. A informação é que por motivos pessoais ele não entra na disputa. O parlamentar teria anunciado para pessoas próximas e familiares sua decisão. 

Wancley é servidor público estadual, lotado na Polícia Civil como investigador desde 2007 é representante da região sudoeste do estado. 

Foi eleito em primeiro lugar na coligação "Coragem e Atitude Para Mudar III” (PRP, PSC, PSDC, PRB e PV), com 19.639 votos. 

Também foi vereador, em Pontes e Lacerda, em 2008, como  o candidato mais votado do Partido Verde (PV) em todo o Estado.

Com a desistência, o PV deve estudar nomes que possam substituir a representatividade do deputado na região e na sigla. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 23.02.2018 às 09:58

    É um cara que enxerga longe, é melhor sair por cima, do que ser mandado para a cadeira de servidor, pelos eleitores, pois essa safra da Assembleia Legislativa, pouca coisa se aproveita, e dos que poderiam voltar, podem ser traídos pela sujeira dos demais colegas.

  • por Junior, em 23.02.2018 às 09:44

    Pelo menos um sensato que sabe que não vai virar nada se candidatando ! E os que se acham, não agilizou nada, sem noção, sem responsabilidade durante 4 anos e está aí dando o nome achando que vai ganhar votos para reeleger e mamar mais 4 anos de boa sem fazer esforço algum ? E outros que na reta final inventa reunião com outros cara lavadas, faz que está trabalhando, se faz de salvador da pátria e nunca desenvolvi nada e está achando que o povo eh tapado ! Outros pré candidato que nunca fez nada nem pela sua rua e ficando em redes sociais apontando falta de agilidade de outros da politicagem, se faz que está preocupado com ze e mane e faz até enquete em redes sociais dando um de bonzão doido para mamar 4 anos ! Ehhhh politicagem difícil pra nós é fácil demais pra ele se !

 
Sitevip Internet