Notícias / Politica

21/02/2018 - 12:07

Pastorello ajuda a arrumar os banheiros e a cozinha da Escola do Garcês

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Pela sua Fanpage, o vereador Cézare Pastorello (PSDB), noticiou o andamento do investimento que está fazendo na Escola Municipal do Bairro Garcês, em Cáceres.

Ele contou que está ajudando a reparar os banheiros e a cozinha da Escoal.

'Aqui na Escola do Garcês estamos arrumando os banheiros e a cozinha, para garantir condições de higiene e segurança. Além disso, vamos repor a areia do parquinho e fazer uma revisão elétrica. O mais legal é que aqui na escola está sendo usada mão de obra de profissionais do bairro, que têm seus filhos estudando aqui mesmo!
Assim como eu, eles têm dupla responsabilidade com a escola: profissional e pessoal, porque nossos filhos estudam em escola pública! Logo informo sobre outras unidades onde estamos atuando', escreveu.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jOSÉ BEZERRA CURISCO, em 21.02.2018 às 18:57

    Parabéns. Junte-se ao Zacarkin e o futuro falará por vocês. Grande abraço.

  • por joao, em 21.02.2018 às 13:51

    Noticiou o andamento do investimento que está fazendo na Escola Municipal do Bairro Garcês, em Cáceres. Para entendermos ele está pagando do bolso dele?? Porque se estiver parabens!! pelo ato agora se apenas esta acompanhando a obra não faz mais que a obrigação.. Ja vimos que ele adora um facebook e tirar foto! E passar uma Boa imagem para sair a Deputado! Abre o olho Bugrada...

 
Sitevip Internet