Notícias / Economia

21/02/2018 - 08:19

'Desafios do Crescimento' chega à Cáceres em março

Por Jornal Correio Cacerense

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Apresentar novas temáticas e tendências em gestão para empresas de pequeno porte, este é o objetivo do: Desafios do Crescimento, evento promovido pelo SEBRAE que será realizado nas dependências do SESI Clube de Cáceres no dia 6 de março próximo. O evento é realizado a partir de demandas levantadas pelos empresários em diversas áreas de gestão, comunicação e mercado.
 
O foco estratégico do Desafios do Crescimento, é orientar sobre os principais pontos que levam uma empresa a adotar a sistemática da inovação como elemento estratégico de sua perenidade, tema que servirá como pano de fundo e aparecerá em todos os momentos e dinâmicas para sensibilizar o empresário a questionar seus principais problemas e se abrir a melhorias. Nele, o empresário vai experimentar como deve captar essas informações e absorvê-las em seu negócio.
 
O técnico do SEBRAE em Mato Grosso, Alberto Ferreira Queiroz Santana, acrescenta que o evento propicia o momento em que o empresário irá pensar nas estratégias de atuação da sua empresa perante ao mercado. “Queremos despertar no empresário a preocupação com o futuro, mas que devemos olhar o mercado para saber onde e como atuar. Esse despertar é para ontem, pois o tempo é um recurso escasso para as empresas”.
 
Conforme ele, as mudanças nos negócios estão acontecendo com grande velocidade e as empresas devem se adaptar e pensar de como irão aproveitar essas oportunidades no seu negócio. “As empresas que não se adaptarem ao mercado, podem estar fadadas a falência”, conclui.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet