Notícias / Cidade

21/02/2018 - 08:05 | Atualizado em 21/02/2018 - 08:07

Prefeitura de Mirassol divulga lista de classificação do processo seletivo de estágio

Por Mirassol Urgente

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Mirassol D’Oeste divulgou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a classificação do Processo Seletivo de Estágio.

As vagas é para os que cursam nas instituições de ensino conveniadas com a prefeitura: Faculdade Católica Rainha da Paz FCARP, Faculdade de Quatro Marcos FQM, Faculdade do Pantanal FAPAN, Associação Espírita Lar Maria de Lourdes (UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP), Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT, MC Educacional, Instituto Educacional Poliensino e Universidade do Norte do Paraná UNOPAR.

As oportunidades foram para os cursos superiores: Bacharelados em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Sistema da Informação, Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia.

O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 572,40, acrescidos de R$ 95,40 de auxílio transporte, para uma carga horária que é de 25h semanais.

Conforme definido no Anexo V, do Edital nº 002/2018, os dias 21 e 22/02/2018, até às 12h, para interposição de recursos contra a lista de aprovados e classificados.

Confira a classificação clicando Baixar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet