Notícias / Cidade

21/02/2018 - 07:10 | Atualizado em 21/02/2018 - 07:12

Pai procura polícia para registrar desaparecimento de filha de 15 anos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde desta terça feira, 20/02, por volta das 17:30Hs, o senhor Alcimar Coelho Borges, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento de sua filha, de nome Letícia Batista Borges, de 15 anos.

O pai, muito preocupado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na data de ontem, (segunda feira), por volta das 13:00Hs, deixou a sua filha na porta da Escola Demétrio Costa Pereira, no Bairro Cidade Alta, porém a mesma não voltou para casa e que as 18:00Hs, do mesmo dia foi até a referida escola e não a encontrou, sendo que nesta terça feira voltou a escola e muito preocupado conversou com o diretor da escola e que o mesmo em conversa com um aluno, de nome Ryan, (colega de sala de sua filha) este disse que esteve com ela (Letícia) na praça da Sicmatur até as 01:00Hs, sendo que depois ela disse que iria para casa de um talde Renan, mas que ele não sabe onde o mesmo mora.

O comunicante relatou ainda que esta não e a primeira vez que a Letícia desaparece, sendo que da última vez ficou 03 dias fora de casa e quando voltou disse que estava na casa de uma família, no Bairro EMPA.

O pai, desesperado, pede para que se alguém souber do paradeiro de sua filha Letícia Batista, que por favor entrem em contato URGENTE com a policia, ou até mesmo com ele, pelo telefone 9 9692-9381, comunicando o fato, pois a família já não sabe oque fazer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet