Notícias / Polícia

21/02/2018 - 07:08

Trator tomba e mata fazendeiro em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta terça feira, 20/02, por volta das 16:00Hs, a Policia Militar foi informada para atender uma ocorrência de um acidente grave ocorrido na Fazenda Quilombo, próximo a Ponta do Morro, zona rural de Cáceres.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e em conversa com as testemunhas, um deles, sendo o senhor Alex Macedo, relatou aos policiais que a vítima Sander Gonçalves Montijo, de 45 anos, havia pegado o trator para fazer um teste e logo em seguida percebeu que o trator havia parado de funcionar, com isso foi verificar se o combustível havia acabado.

O senhor Alex disse que quando chegou onde o trator estava viu que a vítima (Sander) não estava, então, preocupado começou a gritar pelo seu nome, porém, ninguém respondia, com isso saiu procurando por onde o trator passou, depois levou um susto quando viu a vítima com o rosto sangrando e sem respirar, em seguida imediatamente ligou para policia e comunicou o fato.

A Policia Militar acionou a Policia Civil e Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceram no local e infelizmente constataram o óbito da vítima, em seguida foi solicitado a presença da Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Para a Policia Civil a testemunha Alex Macedo, disse que estava juntamente com um amigo e a vítima testando o trator, para que no dia seguinte começarem os trabalhos de gradeação na área para formar pastagens, mas que em determinado momento o Sander disse que iria sair um pouquinho para testar o trator e depois aconteceu a tragédia.

As testemunhas disseram ainda que a vítima tinha habilidades para conduzir o trator e não sabem dizer oque teria acontecido, "talvez ele caiu e o trator passou em cima dele, estamos muito triste com essa grande tragédia", disseram as testemunhas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet