Notícias / Cultura

20/02/2018 - 08:39 | Atualizado em 20/02/2018 - 08:48

​Grupo Chalana está com inscrições abertas para novos dançarinos

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O conceituado Grupo de Dança Folclórica Chalana de Cáceres, está selecionando novos dançarinos.
 
Os interessados deverão acessar o link abaixo do Grupo de Whatsapp "CHALANA - Inscrições" e deixar o nome completo, idade, e-mail e telefones de contato.
 
As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feita no endereço
https://chat.whatsapp.com/3h67wvKgT1Q7R5YFQpR0WN
 
Serão selecionados dançarinos mirins com idade entre 7 e 11 anos, juvenis de 12 a 16 e adultos com idade acima de 17 anos.
 
De acordo com Luiz Tolotti, coordenador do grupo, a iniciativa é para a renovação do elenco visando a realização das atividades presentes e futuras, entre elas, uma turnê na China,  que o grupo está ajustando com a Febrarp (Federaçao Brasileira de Artes Populares), prevista para Outubro/2018.
 
‘Pretendemos formar três turmas de alunos com faixas etárias diferentes: Mirim, de 07 a 11anos; Juvenil, de 12 a 16 anos e Adulto, de 17 anos em diante. O período de inscrição deverá se estender até final de fevereiro e o início das aulas em março’, explicou, acrescentando.
 
‘Inicialmente formaremos turmas com aproximadamente 20 casais, de onde gradualmente serão selecionados para os grupos titulares, aqueles que forem se destacando pelo seu desempenho’, finalizou.
 
No ano passado, o grupo comemorou 25 anos de criação.
 
Neste período, através da dança, levou a cultura de Mato Grosso para o Brasil e vários outros países.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vitória Larissa Nascimento Sales, em 15.01.2019 às 21:28

    Como faço pra participar sou de Cáceres

 
Sitevip Internet