Notícias / Polícia

18/02/2018 - 11:45

CEMITÉRIO OU CADEIA: Homem é morto em Cáceres por divida de droga

Por Pedro Miguel

Na madrugadinha deste domingo, 18/02, por volta de 01:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para comparecer na Rua dos Aviadores, no Bairro Santos Dumont, próximo a rotatória, dando conta que na residência da senhora Valdete, havia um homem pedindo socorro dizendo que teria sido esfaqueado.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, porém quando os bombeiros chegaram foi constatado que a vítima de nome José Carlos Ribeiro Batista, de 33 anos, conhecido como "Juca da Mangueira" ou "Jucão", infelizmente já se encontrava em óbito, em seguida acionaram a Policia Civil e a Politec, que compareceram e isolaram o local do crime, realizando os trabalhos de praxe.

Com isso, foi realizado pela equipe policial da Força Tática algumas buscas na tentativa de localizar o possível suspeito, primeiramente identificado como sendo de apelido "Piru", então chegaram até a sua residência, localizada na Rua Piraputanga e lá foi observado sangue no quintal e no quarto do suspeito.

Na residência foi encontrado o irmão do suspeito "Piru", onde este relatou aos policiais que estava com sua família em casa e em determinado momento ouviu uma discussão entre o seu irmão, de apelido "Pezão" e a vítima (José Carlos), os policiais informaram ainda que viram pegadas da vítima na casa do Pezão, onde houve a discussão, pois havia vidros quebrados no chão e a moto da vítima, sendo uma Titan, de cor cinza, placa JZC 2905, que estava encostada em uma mangueira no quintal da casa do suspeito Pezão.

Na sequência a guarnição policial foi até a residência da vítima, no Bairro DNER, lá foram informados que a vítima havia emprestado a moto de um amigo e depois foi até a residência do Pezão e que eles tinham uma rixa.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo os investigadores de policia, de plantão na 1DP, que foram até o local, os mesmos informaram que encontraram o corpo da vítima, José Carlos, caído em frente ao portão da residência da senhora Valdete, onde esta relatou que por volta de 01:00Hs, estavam em uma confraternização com seus amigos e familiares em sua residência quando de repente apareceu a vítima com a roupa toda ensanguentada pedindo socorro, agonizando, depois caiu em frente ao portão de sua casa já em óbito.

Os investigadores relataram ainda que em conversa com um irmão da vítima (José Carlos), o mesmo revelou que tinha conhecimento que o seu irmão estava devendo entorpecente para o Pezão e acredita que isso possa ter motivado o crime.

A divisão de homicídios da 1DP já trabalha nas investigações para saber quem de fato matou a vítima, José Carlos, se foi o "Piru" ou o "Pezão", já que estavam todos juntos consumindo bebida alcóolica no momento em que ocorreu a briga.

IMG-20180218-WA0116.jpgIMG-20180218-WA0117.jpg
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet