Notícias / Saúde

18/02/2018 - 10:25 | Atualizado em 18/02/2018 - 10:27

Hospital São Luiz avisa que não tem vagas para tratar de gestante de alto risco

Por Folha de Araputanga

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A mulher em período gestacional, que estiver classificada como gestante de alto risco poderá se ver em sérias dificuldades, quando depender do atendimento médico-hospitalar, através da Saúde Pública (SUS).

Documento assinado no dia 15 de fevereiro por representante do Hospital São Luiz, de Cáceres (referência em atendimento para gestantes de alto risco) encaminhado aos Secretários Municipais de saúde (inclusive ao de Araputanga),  recomenda que os gestores da Saúde “Orientem seus médicos a encaminharem as gestantes de alto risco para outros Hospitais de referência, haja visa que o Hospital São Luiz se encontra com a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, com sua lotação máxima e atendendo acima do permitido” e, não tem mais condições de atendimento.

O documento foi protocolizado junto ao Escritório Regional de Saúde de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 18.02.2018 às 21:52

    Nunca ocorreu isso no hospital São Luiz, e porque agora ocorre. Que tipo de gestor tem esta Unidade Hospitalar. Deve ser por incopetencia não é mesmo?

  • por Junior, em 18.02.2018 às 17:00

    Até aonde sei esse hospital eh de uma congregação, mas até agora não vejo ação de bondade, caridade nesta empresa.

  • por Junior, em 18.02.2018 às 10:42

    E aí ? Vai deixar morrer ? Se fosse pagamento à vista será que teriam vaga ?

 
Sitevip Internet