Notícias / Cidade

18/02/2018 - 07:28

Ingressos do primeiro lote estão se esgotando do show do humorista Tirullipa em Cáceres

Por Joner Campos

O humorista e músico Tirullipa, filho do Palhaço Tiririca, se apresenta no próximo dia 23 de março, em Cáceres, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Os pontos de venda dos ingressos estão na Lojas Paper, no Colégio Batista e na loja Garbbos Center.

Tirullipa é um dos principais humoristas do Brasil, o cearense que completa 20 anos de carreira este ano, começou ainda menino imitando o seu pai, o humorista Tiririca. O show trará a Cáceres piadas, paródias, causos, imitações de celebridades, dublagens, música e muito humor.

O evento contará com outras apresentações regionais, bares, lanchonetes e com dois setores de acomodações: Pista Cadeira Individual que custará R$ 30 (1º Lote) e Área Vip Cadeira Individual R$ 40 (1º Lote).

As empresas cacerenses Beto Produções e Eventos juntamente com a VX Entretenimentos inovam com a vinda de show de humor e teatro, segundo os organizadores, esse segmento é muito carente em Cáceres.

O evento começa as 20h telefone de contato para mais informações é (65) 99634-0174.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet