Notícias / Polícia

16/02/2018 - 13:24

Corpo de pescador que sumiu no Paraguai ao ser atacado por abelhas é encontrado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta sexta feira, 16/02, por volta das 11:00Hs, a guarnição do corpo de bombeiros, através de muito trabalho, conseguiram localizar o corpo da vítima Luiz Antônio Picolomini Silva, de 27 anos, que estava desaparecido desta a última segunda feira, quando foram atacados por um enxame de abelha em uma pescaria na bahia da caiçara, próximo onde o corpo foi encontrado.

Segundo o Sgt. Vando, do corpo de bombeiros, a guarnição trabalhava na tentativa de encontrar a vítima desde o momento do ocorrido e somente com a ajuda do senhor Manoel Perez, que estava pescando juntamente com a vítima, foi possível localizar o Luiz Antônio, pois o mesmo sabia o local exato onde caíram na água para fugir do enxame.

"Queríamos e fizemos de tudo para encontrar a vítima com vida, mas infelizmente não foi possível", finalizou o Sgt. Vando.

"Estou muito triste, sempre pescávamos juntos, foi muito rápido e de repente fomos atacados pelas abelhas, perdi um grande amigo", disse o senhor Manoel Perez.

Após o encontro do corpo e trazido até a praia da carne seca, no Bairro Paraíso, a Policia Civil, a Politec e o IML foram acionados e compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
 

fogo(2).jpgfogo1(1).jpgfogo2(1).jpgfogo3(1).jpgfogo4(1).jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet