Notícias / Polícia

16/02/2018 - 11:34 | Atualizado em 16/02/2018 - 11:37

Motoristas da empresa que faz linha São Paulo/Peru são presos com drogas

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
O Grupo de Patrulhamento Tático da Policia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda apreendeu na tarde da última segunda-feira (12), cerca de 6 kg de cocaína pura durante uma fiscalização de rotina em um ônibus de transporte coletivo, que seguia de Lima, no Peru, para São Paulo e passava pela cidade.

Durante a fiscalização os Policias perceberam um compartimento divisor de cabines dos dois motoristas que se revezam na viagem existente no interior do veículo, algo suspeito e foi feita a verificação, que logrou frutífera, com a localização da droga que estava escondida camuflada envolta em camisetas junto a demais peças de roupas.

Os seis tabletes de cocaína pura de alto grau, segundo um dos motoristas, que assumiu a propriedade, estavam sendo levados para vender em São Paulo, capital.

Os motoristas foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil e aquele que assumiu a bronca, segurou o pau da bandeira, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas, e colocado à disposição da justiça, numa das celas do cadeião de Pontes e Lacerda, seguindo o ônibus sua viagem com os demais 45 motoristas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet