Notícias / Educação

16/02/2018 - 10:30 | Atualizado em 16/02/2018 - 10:38

Últimos dias de matrículas para iniciar sua graduação na Fapan

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Todos aqueles que querem ingressar na Faculdade do Pantanal (Fapan), mas ainda não fizeram o vestibular, devem se apressar. A instituição anunciou, na tarde desta quinta-feira (15), que as matrículas só serão realizadas até o dia 24 de fevereiro. Vale ressaltar que a Fapan tem 4 formas de ingresso, conheça:
 
Vestibular agendado

Os interessados em ingressar na Fapan, podem agendar suas provas através do site
www.vestibularfapan.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados. Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.
 
Enem

O ingresso através da nota do Enem é simples! Você precisa ter uma nota superior a 200 na redação e não tem a necessidade de fazer a prova. A inscrição também é feita pelo site www.vestibularfapan.com.br, e após se inscrever é só levar a documentação necessária na faculdade e fazer sua matrícula. Alunos que ingressarem por essa modalidade também podem conseguir até 90% de desconto na primeira mensalidade. Para informações de quais documentos levar, acesse o link: https://qualcurso.com/inc/docs/1503928642.pdf
 
Transferência

Nunca é tarde para mudar, fazer novos amigos e aumentar o networking. O processo de transferência da Fapan é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo. Na instituição você vai encontrar professores e coordenadores preocupados com o seu desempenho e sucesso. Além disso, a Fapan está oferecendo 50% de desconto durante todo o curso para os alunos transferidos e, com o que você economiza nesse período, você pode investir em novos projetos, como um curso de idiomas e outras atividades para alavancar sua carreira.
 
Segunda graduação

Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na Fapan, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso. Dependendo do curso que escolher, você pode economizar até R$43.000,00.

Dúvidas? Entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222 ou acesse o site www.fapan.edu.br para conhecer os descontos e facilidades disponíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet