Notícias / Cidade

15/02/2018 - 09:36

Três são presos armas e munições ilegais em Cáceres

Por Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
A Polícia Militar de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), prendeu duas pessoas, sendo uma menor, por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (13), no bairro Dner.
 
Os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava de posse de arma de fogo e ameaçando uma terceira pessoa.
 
Quando os militares chegaram ao local informado foram recebidos por disparos de arma de fogo. Neste instante, a polícia revidou e conseguiu inibir a ação criminosa.
 
Aos policiais, a menor confirmou ser comparsa do homem que atirou contra os policiais e disse que a intenção era matar um desafeto de ambos.
 
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma calibre 38, quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, dois aparelhos celular e R$ 65 em dinheiro.
 
A dupla foi encaminhada para a Delegacia e o revólver e as munições foram apreendidos.
 
Ainda na noite de terça-feira, no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres, a Polícia Militar apreendeu um menor que estava com uma arma de fogo calibre 22.  
 
Em rondas pela região, os militares abordaram o suspeito e ao fazer a busca pessoal, os policiais encontraram o revólver sem munição.
 
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e a arma foi apreendida.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 15.02.2018 às 13:22

    Deixa esses vagabundos na cela, andar armados para que ? Cadê os pais dessa menor ?? Será que não conhece o que tem em casa ??? Tem pai sonso, que dorme os donos dos justos e esquece de cuidar do problema que botou no mundo !! Essa eh a verdade !

 
Sitevip Internet