Notícias / Polícia

15/02/2018 - 08:48 | Atualizado em 15/02/2018 - 08:54

TRISTE: Em Cáceres, mãe e pai amarram filho usuário de droga e levam para a policia

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã desta quarta feira, 14/02, por volta das 08:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente compareceu no local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, de iniciais E.A.S. de 54 anos, onde a mesma relatou que seu filho de 22 anos é usuário de drogas e que volta e meia vem 'sumindo' com vários objetos da casa e trocando por entorpecentes nas inúmeras bocas de fumo da cidade, sendo que na data de ontem (terça feira), o mesmo pegou um par de chinelos de um dos seus irmãos e sumiu, mas que nesta manhã, quando chegou o seu pai perguntou sobre o par de chinelos e ele (suspeito) disse que havia trocado por drogas, com isso, o seu pai lhe amarrou e chamou a policia para encaminha-lo até o CISC.

A comunicante (mãe), que acompanhou o filho até a delegacia disse que não aguenta mais essa situação e esta sofrendo muito com isso, pois o mesmo já passou por diversas clínicas e não consegue se libertar das drogas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ALESSANDRA, em 15.02.2018 às 20:13

    AUTORIDADES ESTÃO C.... E ANDANDO PARA CAUSAS SOCIAIS NÉ ? FAZER O QUE SE SÓ ENXERGAM OS PRÓPRIOS BOLSOS E VIVEM NA POLITICAGEM PORCA

  • por Junior, em 15.02.2018 às 13:17

    Triste mesmo, nossos políticos bem como a cartilha política que eles seguem é para beneficia-los, para terem emprego político por longos 4 anos e encherem a barriga e que se lasque os outros, projetos sociais, cobrança para quem de competência. O que temos são uns políticos alienados a salários, olho grande, barriga cheia e vida mansa. E o resultado ? São estes, aumento da criminalidade, insegurança pública m, descaso, frustrações, cidade decadente. E lá vem mais eleições e já tem uns por aí articulando para pegar as tetas dessa política vergonhosa, de políticos incompetentes e uma justiça e leis falha!

 
Sitevip Internet