Notícias / Cidade

15/02/2018 - 08:44

Em Cáceres, pescador profissional é flagrado com peixes fora da medida

Por Pedro Miguel

Na tarde desta terça-feira, 13, por volta das 13:00Hs, a guarnição da policia ambiental de Cáceres, realizando patrulhamento terrestre na cidade de Indiavaí, os policiais foram até a Rua Mato Grosso, no centro da cidade, aos fundos de uma residência onde funciona uma peixaria e lá foram recebidos por um senhor de iniciais A.F.S. de 46 anos, sendo este pescador profissional e relizando uma vistoria em seu estoque de pescado, em um freezer de duas portas, verificaram que havial 07 cachara, que após a pesagem totalizou 33Kg, 73 piaus, pesando 28 Kg, 04 piraputangas, pesando 2/5Kg, 01 palmito, pesando 700gr.

Os policiais verificaram ainda que no freezer estava um cachara, medindo 75Cm, fora da medida permitida, com isso foi solicitado ao pescador a declaração de pesca individual, onde o mesmo disse que não tinha e que o pescado era desta semana e que não havia ido a colônia de pescadores para pegar a declaração.

Diante disso foi apreendido o pescado, o freezer e o pecador foi encaminhado até a delegacia de policia civil da cidade de Araputanga para as devidas providências.

IMG-20180214-WA0109.jpg

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Revoltado, em 16.02.2018 às 06:47

    Que sirva de lição para para os demais pescadores profissionais, parabéns Policia Ambiental, apesar das condições de trabalho que vocês tem, conseguem fazer um grande trabalho

  • por LUCIANO, em 15.02.2018 às 10:54

    FOI EM CÁCERES OU INDIAVAÍ?

  • por pescador, em 15.02.2018 às 09:21

    Teria que ser a sim aqui em Cáceres para este Imbecil ter consciência que no futuro não terá mas peixe para ele e ai mane. você vai fazer o que????????

 
Sitevip Internet