Notícias / Polícia

14/02/2018 - 12:28

Morador de rua é espancado por grupo de jovens em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um morador de rua teria sido espancado por grupo de 7 pessoas, na Avenida São Luiz em Cáceres (MT) na noite desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no local se queixando de dores no tórax.

Aos policiais a vítima João Francisco da Graça (63 anos) natural da cidade de Nortelândia disse que teria sido atacado por um grupo de jovens enquanto caminhava pela avenida, os rapazes desferiram diversos socos e pontapés na vítima.

A vítima afirmou aos policias que os rapazes após terem agredido, ainda subtraíram a quantia de 17 reais.
Com auxílio da Ambulância da Cruz Vermelha de Cáceres, o morador foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) e devido a gravidade em que se encontrava foi levado ao Hospital Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 14.02.2018 às 13:34

    Jovens ? Nem de animais podem serem chamados ! A polícia tem que pegar esses meliantes, enquadrar em tentativa de homicídio e a justiça pelo menos tentar deixar estes vagabundos na cena pelo menos por 30 dias ! A situação aqui em cáceres já passou de todos limites possíveis ! Vagabundos que espancam, roubam, furtam, fazem arrastões, em uma cidade que nem tão grande e ! Não sei realmente o que está ocorrendo, se eh a polícia que está de uma forma ineficiente, se bandidos confiam na justiça para polícia prender e justiça soltar logo em seguida, políticos que não tem atuações para cobrar, aliás essa política empregatícia só está servindo pra isso, dar emprego para certos bunda moles só receber salários e não agilizar nada ! Resumindo, o conjunto eh falho, o conjunto está fazendo de cáceres uma cidade aterrorizada por vagabundos! Nos que pagamos impostos que somos pressioneiros em nossa própria casa e olha lá se temos segurança aqui dentro !

  • por Joaquim Izidro Souto Fontes, em 14.02.2018 às 13:16

    Esse pobre João Francisco da Graça era um dos "catadores" do conhecido escroque, Aurino da Silva Castro. Dono da "reciclagem" Cidade Limpa (receptadora de produtos roubados) e protegido político do Prefeito Maris Francis, do dep. DOUTOR Leonardo, do dep. Federal, Ezequiel Fonseca e do candidato derrotado Airton Português... Todos farinha do mesmo saco! Segundo o catador acima referido, o Aurino jamais o pagou pelas "mercadorias" entregues na antiga "reciclagem"... Que, ademais de remédios e anabolizantes financiados pelo SUS (na campanha política de 2014), tinha até postes de sinalização de trânsito. Tudo devidamente constatado e fotografado pelo procurador do MPE, Dr. André Luis de Almeida, curiosamente, "transferido" para Cuiabá, após os fatos virem a público... E eu, posto como louco, bandido, isolado e processado!... Mas, a farsa ainda não acabou... rsrs

 
Sitevip Internet